terça-feira, 30 de março de 2010

A visão de Deus, não posso perde-la!

Paz de Senhor, adoradores!!!!

Fiquem algumas semanas sem postar, mas estou de volta!




A palavra de Deus diz: "Olhando para Jesus, autor e consumador da nossa fe"(Hebreus 12:2a).

A nossa vida cristã é considerada uma carreira. E nesta carreira precisamos ter cuidado para não deixarmos de olhar para Jesus. O mundo em que vivemos é um mundo cheio de pecado, violência,dificuldades, imoralidades de todas as formas, corrupto, e como cristãos precisamos ter muito cuidado para não perdermos A VISÃO. Que visão é esta? A visão de Deus para nós.

Se não tivermos cuidado o pecado pode ofuscar a visão de Deus para nós. Hebreus 12:1a diz:"Deixemos todo embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta". É tempo de deixarmos todo embaraço, aquelas coisas que nos prendem a este mundo. É tempo de abandonarmos todo vinculo com o pecado, e corrermos para Deus, para a vida abundante que Ele tem para nós, conquistada através de Jesus.

Não deixemos que satanás nos desvie do propósito de Deus para nós. Não permitamos que os problemas que passamos nos tire do centro da vontade de Deus. Pois é isso que que o nosso inimigo quer.

Deus escreveu uma história de vida linda para cada um nós. Ele tem propósitos maravilhosos para nossa vida. Vamos vivê-los? Então, querido, não perca a visão de Deus para sua vida!




Diga assim: Senhor, eu não aceito viver outros propósitos na minha vida, somente os Teus. Me ajude a não Te perder de vista, a não perder a TUA VISÃO para mim. Eu quero Tua vontade para minha vida.

Deus o abençõe ricamente!!!!!!

Assista agora um video do Diante do Trono
Canção: Tua Visão, do novo deles.




LETRA DA CANÇÃO

TUA VISÃO PRA MINHA VIDA
É O QUE EU QUERO TER
OS TEUS PROPÓSITOS PRA MIM VOU VIVER
NENHUMA OUTRA AMBIÇÃO PRA CONQUISTAR
SOMENTE UMA MOTIVAÇÃO DE TE AGRADAR

LIMPA O MEU CORAÇÃO DESTE MUNDO MAL
ENSINA-ME A VIVER TEU REINO AQUI
TU ME DESTE TUA VIDA
PRA QUE EU NÃO VIVA MAIS PRA MIM

OLHAR SOMENTE A TI
VIVER SÓ PARA TI
NÃO ME PERDER DE TI