quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sendo constantes...



PAZ DO SENHOR, ADORADORES!!!


Mensagem para os adoradores


A Palavra de Deus diz:"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e CONSTANTES". (1Coríntios 15:58a).

Muitas vezes no decorrer de nossa vida começamos algo, mas não terminamos. Quantos de nós já começamos cursos, faculdades, ou qualquer outra coisa e largamos pela metade. Isso mostra o quanto muitas vezes somos inconstantes.

Na nossa vida espiritual agimos da mesma forma. Em determinado momento estamos bem com Deus. Em outro já não estamos mais. Há momentos em que servimos a Deus com toda dedicação, mas de repente a dedicação acaba. As vezes temos uma fé inabalável, em outras momentos esta mesma fé mostra-se vacilante. Existem momentos que a nossa vida espiritual está uma benção, em outros estamos frios, sem vontade de ler a bíblia e orar.

O povo de Israel agia da mesma forma. Eles tinham uma fé vacilante. No livro de Juízes o povo só servia a Deus enquanto o Juiz que governava a nação estava vivo. Mas quando este juiz morria o povo se afastava de Deus. "Porém sucedia que, falecendo o juiz, tornavam e se corrompiam mais do que seus pais, andando após outros deuses, servindo-os e encurvando-se a eles; nada deixavam das suas obras, nem do seu duro caminho".(Juízes 2:19).

Eles só voltavam para Deus quando estavam em aperto, sendo oprimidos por outras povos. Pois Deus permitia que isso acontecesse pra ver se eles voltavam para Seus caminhos. Quando eles clamavam pela ajuda de Deus, o próprio Deus levantava algum profeta para livrar o povo das mãos dos inimigos. Depois de Josué, Deus levantou Otiniel, Eúde, Debora, Baraque, Gideão, e outros. Porém, o povo só servia enquanto estes juízes estavam vivos. Depois se desviam, esquecendo-se do Senhor. Com esta atitude incostante, eles entristeciam o coração de Deus.

Não somos tão diferentes deles. Vacilamos muitas vezes na nossa vida cristã. As vezes esfriamos e nos afastamos de Deus. E só voltamos quando Deus permite que venha sobre nós alguma tribulação. Mas quando tudo volta ao normal, nos esquecemos do Senhor. A Bíblia diz que:"O homem de coração dobre é incostante em todos os seus caminhos". (Tiago 1:8). Muitas vezes somos homens e mulheres de coração dobre. Coração dobre é um coração inconstante, vacilante entre crer ou não crer, que não é firme.

Que não hajamos mais desta forma, entristecendo o coração de Deus. Ele quer que tenhamos uma fé firme. Tendo com Ele uma comunhão constante. Independente dos problemas que passarmos sejamos FIRMES e CONSTANTES.

Deus o Abençoe!!!!


SESSÃO:CLIPES MUSICAIS

ASSISTA O CLIPE DE MARIANA VALADÃO
MÚSICA: EU ESCOLHO TE LOUVAR




SESSÃO: DICA DE CD
CD: UMA NOVA HISTÓRIA - FERNANDINHO



Cancões do cd
1- SEU SANGUE
2- EU VOU SUBIR A MONTANHA
3- AINDA QUE A FIGUEIRA
4- TODAS AS COISAS
5- GRANDES COISAS (GOD OF THIS CITY)
6- UMA NOVA HISTÓRIA
7- DEUS TEM O MELHOR PRA MIM
8- PAI DE MULTIDÕES
9- FOGO CONSUMIDOR
10-TEMOS QUE SER
11-EU FUI COMPRADO

OUÇA UMA CANÇÃO DO CD

Musica:Uma Nova História | Artista:Fernandinho
Mais Musicas Solouvor.net

LETRA DA CANÇÃO

Sai de tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei as
estrelas do céu
Sai da tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei a areia do mar
Será que podes contar

Será que podes imaginar
Tudo aquilo que sonhei para ti filho meu
O que minhas mão fizeram para ti filho meu
Minha benção será sobre ti

Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei!"


Letra do Site Solouvor.net


Deus tem Uma Nova História pra mim e pra você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário