segunda-feira, 10 de maio de 2010

Na Unidade Deus ordena a Benção

Paz do Senhor, adoradores!!!



Nesta postagem, quero falar sobre UNIDADE. Leiam esta linda reflexão e com certeza serão muito edificados.

ESPÍRITO DE EQUIPE

Na carpintaria...

Produzindo móveis com qualidade pelo ESPÍRITO DE EQUIPE:

Contam que na carpintaria houve uma vez uma estranha reunião. Foi uma reunião de ferramentas para tirar as suas diferenças.


O MARTELO exerceu a presidência, entretanto lhe foi notificado que teria que renunciar. Por quê? Fazia demasiado ruído. E, também, passava o tempo todo golpeando. O MARTELO aceitou a sua culpa, mas pediu que também fosse expulso o PARAFUSO.


Disse que ele necessitava dar muitas voltas para que servisse para alguma coisa. Ante ao ataque, o PARAFUSO aceitou também, mas mas na sua vez pediu a expulsão da LIXA.


Fez ver que era muito áspera em seu tratamento e sempre teria atritos com os demais. A LIXA esteve de acordo, com a condição que também fosse expulso o METRO, que sempre ficava medindo aos demais segundo sua medida, como se fora o único perfeito.


Nisso entrou o CARPINTEIRO, colocou o avental e iniciou o seu trabalho. Utilizou o MARTELO, a LIXA, o METRO e o PARAFUSO. Finalmente, a grossa madeira inicial se converteu em um lindo móvel.

Quando a carpintaria ficou novamente só, a reunião recomeçou. Disse o SERROTE: "Senhores, se tem demonstrado que todos temos defeitos, entretanto o CARPINTEIRO trabalha com nossas qualidades. Isto é o que nos faz valiosos. Assim, superemos nossos pontos negativos e concentremo-nos na utilidade de nossos pontos positivos.

Todos concluíram então que o MARTELO era forte, o PARAFUSO unia e dava força, a LIXA era especial para afinar e limar a aspereza, e observaram que o METRO era preciso e exato. Sentiram-se então uma EQUIPE de produzir móveis de qualidade. Sentiram-se felizes com suas fortalezas e por trabalharem juntos.

Ocorre o mesmo com os seres humanos.Observe e comprovará. Quando as pessoas buscam pequenos defeitos nos demais, a situação se transforma tensa e negativa. Ao tratar com sinceridade e perceber os pontos fortes dos demais , é quando florescem os melhores lucros dos seres humanos.

É fácil encontrar defeitos, qualquer um pode fazer isso, porém, encontrar qualidades é tarefa para aquele NOBRE DE ESPÍRITO, que são capazes de inspirar todos os êxitos humanos.


AUTOR DESCONHECIDO


Em Salmos 133:1 diz: "Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em UNIÃO. Deus se alegra quando andamos em UNIDADE com os nossos irmãos. E tudo o que Satanás, nosso inimigo quer é destruir esta UNIDADE.

Precisamos andar UNIDOS porque onde há UNIDADE "Ali o Senhor ordena a benção e a vida para sempre"(Salmos 133: 3b). Assim como Deus é um com seu filho Jesus, precisamos ser UM para que o mundo creia. João 17:21 diz: "Para que todos sejam um, como Tu, ó Pai, o és em mim, e eu em Ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que Tu me enviaste".

Nem sempre é fácil ser UM com alguém. Ainda mais quando a pessoa pensa diferente de nós. Que não deixemos que as diferenças nos separem uns dos outros. Que amor de Cristo seja maior em nosso coração. Que caiam as barreiras da divisão, da competição, e que possamos nos unir. Há uma frase que diz: "Sozinho eu posso até chegar em algum lugar, mas junto eu chego mais longe".

Que venhamos entender que precisamos uns dos outros. Em Eclesiastes 4:9-12 diz: "Melhor é serem dois do que um. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro. Mas ai do que estiver só, pois caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa".

Que tenhamos este espírito de equipe em casa, na escola, na igreja, no casamento. Enfim, por onde passarmos que possamos gerar UNIDADE.

Que possamos ter UM SÓ CORAÇÃO, em nome de Jesus!!!!

Assista este vídeo muito interessante
Canção: Temos que ser um - Fernandinho




O Senhor te abençoe!!!


SESSÃO: DICA DE CD
MINISTÉRIO TRAZENDO A ARCA - PRA TOCAR NO MANTO




CANÇÕES DO CD

1-SALMO 3
2-YESHUA
3-INVOCA-ME
4-PERDOA
5-SEMEANDO COM LÁGRIMAS
6-SERÁS SEMPRE DEUS
7-PRA TOCAR NO MANTO
8-CRUZ
9-DONO DAS ESTRELAS
10-TOCA NA ROCHA
11-CAMINHO DE MILAGRES
12-QUEM É VOCÊ


OUÇA UMA CANÇÃO DO CD

Musica:Yeshua | Artista:Trazendo a Arca
Mais Musicas Solouvor.net

LETRA DA CANÇÃO

Deus se despiu de sua glória no céu
Esvaziou-se e humilde desceu
Como um servo se fez entre nós
Humilhando-se obedeceu
Mudo como um cordeiro
Leão que rugiu e venceu

Adonai, Yeshua
Jesus Cristo Messias
Leão de Judá
Yeshua, Adonai
Assentado em glória
A destra do Pai

Adonai, Yeshua
O seu trono é eterno
E o seu reino não passará

Letra do Site Solouvor.net


YESHUA VENCEU!!! GLÓRIA A DEUS!!!



SESSÃO: CLIPES MUSICAIS
CLIPE DE ANDRÉ VALADÃO
CANÇÃO: PELA FÉ


Nenhum comentário:

Postar um comentário