segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Alegria em Servir

Paz do Senhor Jesus, Adoradores!!!!



Nesta postagem quero falar sobre este final de semana passado. Como ele foi maravilhoso, tremendo. A igreja onde me congrego, realizou o primeiro Encontro com Deus. Foi muito impactante pra mim trabalhar no encontro e ver o agir de Deus na vida de todos os queridos irmãos que estavam participando. Fiquei maravilhado com a presença de Deus naquele lugar, curando, restaurando, quebrantando nossos corações. E mais maravilhoso ainda foi ver, no fim do encontro, os queridos irmãos felizes pelo que Deus tinha feito em suas vidas. Isso compensa todo cansaço, todo trabalho. Eu, particularmente, fui muito ministrado por Deus.



Lá, aprendi o prazer de servir. Foi maravilhoso servir água, café para os encontristas. Dedicar toda a atenção àqueles amados irmãos. Isso me fez lembrar das palavras de Jesus lá no livro de joão 13: 14-16 "Ora, se eu, sendo o Senhor e o Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros. Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também. Em verdade, em verdade vos digo que o servo não é maior do que seu senhor, nem o enviado, maior do que aquele que o enviou". Jesus foi o maior exemplo de servo. E da mesma forma precisamos ser.

Vivemos em um mundo onde as pessoas só querem ser servidas. Só querem receber, mas não querem dar. "Só a minha vida que interessa, o resto que se dane". Muitas vezes, até nós cristãos, agimos da mesma forma. Estamos muito voltados somente pra nós, para nossos problemas, nossa vida. Cada um busca apenas seus próprios interesses. Precisamos, irmãos, descobrir ou redescobrir o prazer de servir. Jesus era o mestre, mas o seu título não impediu de servir. Ele nos deu o exemplo para seguirmos.

A princípio, Pedro não queria deixar Jesus lavar seus pés. Pedro achava que Jesus não deveria fazer isso. Afinal de contas, Jesus era o mestre, o Senhor- Pedro então respondeu: “Jamais lavarás os meus pés.” Jesus respondeu “se eu não os lavar não terás parte comigo” (Jo 13,6-9).
Jesus estava ensinando que os têm parte com Ele, são aqueles que têm prazer em servir o próximo, que não se julgam superiores aos outros, independente do seu título, do cargo que ocupam.



Jesus foi tão servo que se esvaziou até morte, e morte de cruz. Tudo por amor a nós. Que exemplo maravilhoso! Que possamos servir a Deus e ao nosso próximo. Que tenhamos prazer em servir na obra de Deus, em nossa casa, onde estivermos. Pois maior é aquele que serve. Então, amados, vamos lavar os pés uns dos outros, assim como Jesus.

Deus te abençoe!!!!!!!



SESSÃO: DICAS DE CD
CD:DE TODO MEU CORAÇÃO - MARIANA VALADÃO




CANÇÕES DO CD
1-DE TODO MEU CORAÇÃO
2-VOU REALIZAR
3-VIDA DE DEUS
4-SE EU APENAS TE TOCAR
5-DEUS ME AMA
6-LINDO É O TEU AMOR
7-DEUS SABE O QUE É MELHOR PRA MIM
8-SE ISSO NÃO FOR AMOR
9-AMADO JESUS
10-AGORA É FESTA

OUÇA UMA CANÇÃO DO CD

Musica:Vou Realizar | Artista:Mariana Valadão
Mais Musicas Solouvor.net

LETRA DA CANÇÃO


Não me interessa o que falaram pra mim
Quando eu contei de tudo aquilo que você me fez sonhar
Até pensaram que iriam me fazer desistir
Jogando os meus sonhos numa cova sem poder realizar

Mas o que você brotou dentro de mim
É muito maior que o mundo ao meu redor
Pode parecer pra muitos o meu fim
Mas estou firmado numa rocha que jamais se abalará

Quem foi que disse que o sol se apagou?
Quem te falou que eu deixei de acreditar?
Não acredito no que eu vejo ao meu redor
Até o morto Ele faz ressuscitar

As circunstâncias não conseguem me deter
Eu me levanto e continuo a caminhar
E confiante não há mais o que temer
Tudo aquilo que eu sonhei eu vou realizar

Eu vou realizar, posso sonhar.



SESSÃO: CLIPES MUSICAIS
CANÇÃO: EU ME ENCONTREI COM JESUS - DEIGMA MARQUES
DVD: ÚNICO DESEJO




O AMOR DE CRISTO NOS ALCANÇOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário