Follow by Email

domingo, 26 de setembro de 2010

Desistir, não! Avançar!

Paz do Senhor, adoradores!!!

Mensagem para os adoradores



Quantos de nós já não pensamos em voltar atrás? Desistir de tudo,não é mesmo? Na primeira dificuldade que aparece a nossa frente o primeiro pensamento é: "Vou desistir". Mas existe um versículo na bíblia que diz que Deus não tem prazer naquele que recua, que volta atrás - "Mas o justo viverá da fé;e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer"(Hb 10:38). O verdadeiro cristão é aquele que avança, não aquele que recua. As vezes, problemas vêm sobre nós, e pensamos logo em largar a igreja ou desistir da obra, e o pior, até mesmo abandonar Jesus. Agindo assim, é a mesma coisa de estarmos colocando a culpa em Deus.

Essa semana, pensei em largar algo que Deus pôs em minhas mãos, na Sua obra, pra fazer. Algo que queria tanto. Algo que orei a Ele pra me conceder. Me senti um pouco frustrado, pois problemas vieram para me desanimar. Mas Deus começou a ministar em meu coração sobre não recuar. Que eu não podia no primeiro problema desistir. Se Deus confiou em minhas esse trabalho, eu teria que desempenhá-lo, pois Ele estaria comigo me ajudando a vencer a dificuldade.



Em números 13, Deus deu uma ordem a Moises para que ele enviasse 12 homens a Canaã para espiar a terra. Esta terra que o Senhor tinha prometido dar ao povo como herança - versículo 18 "e vereis a terra, que tal é; e o povo que nela habita, se é forte ou fraco, se são poucos ou numerosos”. Ao voltarem, depois de quarenta dias, a informação foi: a terra era boa, terra que manava leite e mel. Mas havia um problema,
o povo que habitava nesta terra era forte, suas cidades super fortificadas. Disseram que a terra que eles foram espiar, era uma terra que consumia seus moradores.

O relato destes dez espias, desanimou e desencorajou todo o povo. Então todo o povo chorou toda a noite. E agora? O que fazer diante deste problema? E pra completar, esta terra possuia homens gigantes. Mas Calebe tomando a palavra disse: Subamos animosamente,e apoderemo-nos dela(terra), porque bem poderemos prevalecer contra ela"(Nm 13:30).

As dificuldades estavam ali, sim. Mas calebe e Josué não olharam pra isso. Os dez espias, antes mesmo de conquistar aquela terra, já estavam com o sentimento de derrota no coração. Calebe sabia que mesmo com todos os perigos que tinham naquele lugar, quem iria garantir a vitória pra eles seria o próprio Deus. Talvez o povo achou que só porque era terra que Deus tinha dado a eles por herança, que nela não haveria nenhuma dificuldade, que eles não precisariam lutar para conquistá-la. As vezes somos assim, não é mesmo? Queremos seguir a Deus, fazer a sua obra, trabalhar pra Ele,conquistar algo, mas achamos que tudo vai ser fácil, que não vamos precisar lutar pra conseguir.

O meu sentimento foi este. Achei que o trabalho na obra que eu quis seria só facilidade. Mas Deus me fez ver que não. Gigantes vão se levantar, sim. Mas precisamos lutar, perseverar. Não temos que temer, pois Deus vai nos ajudar a vencer todos os problemas, em nome de Jesus.



Não desista da Obra de Deus por nada!!! Não desista do que Ele tem pra sua vida!!! Ele te escolheu!!!. Você é mais que vencedor!!!







SESSÃO: CLIPES MUSICAIS
VIDEO DE DIANTE DO TRONO - CANÇÃO: EIS-ME AQUI




SESSÃO: DICAS DE CD
CD:SEPARADOS - MINISTÉRIO UNÇÃO DE DEUS




CANÇÕES DO CD
1-SEPARADOS
2-NÃO HÁ OUTRO
3-TE AMO
4-OUVI TUA VOZ
5-PALAVRA FINAL
6-ENCHE-ME
7-ATRAI MEU CORAÇÃO
8-SANGUE PRECIOSO
9-SANTO,SANTO,SANTO
10-FIEL É O SENHOR
11-CELEBRE O REI

OUÇA UMA CANÇÃO DO CD


Musica:Atrai o Meu Coração | Artista:Ministério Unção de Deus
Mais Musicas Solouvor.net

LETRA DA CANÇÃO

Como a chuva sobre a montanha
O teu amor vem sobre mim
Arde como o calor do sol
Veloz como o vento de um furacão

Forte como o grito de um trovão
O teu amor atrai meu coração pra ti

Mais perto de ti senhor
Eu desejo sempre estar
Te busco com fogo
No coração

A tua presença é mais
De tudo que eu possa conquistar
O meu bem maior é ter
O teu amor.


TUA PRESENÇA É TUDO PRA MIM, SENHOR!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário